domingo, 4 de julho de 2010

Broken Dreams...

Sabe quando você constroi alguma coisa e vem sempre algo que destroi seu castelo de areia e acabam com a diversão? Me colocaram pra baixo de novo. Maravilha.


Custa pararem de fazer inferno?! Tem horas que eu tenho uma leve impressão de que tudo o que faço ou quero fazer é motivo pra tentarem conspirar contra mim. O tempo inteiro. E não, eu não sou esquizofrênica ou coisa do tipo. Não me importo com nada que dizem, mas tem momentos em que o 'não faz isso', 'não faz aquilo' começa a encher o saco, cara!

Eu sei que minhas notas não estão tão boas em algumas máterias. Já ouvi bastante sermão de Mãe. Prometo pra mim mesma que vou me esforçar pra tentar recuperar a maldição dessas notas. Mas será que não tem um espaço pra mim?


Tô nem aí se isso aqui tá sem nexo.


Inferno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário