sexta-feira, 29 de outubro de 2010

HOMOPHOBIA IS GAY.

Nunca estive tão puta em toda minha vida como estou agora. Perdoem-me pela má expressão, mas minha raiva tá transbordando.

A cada dia que passa essa sociedade torna-se cada vez mais preconceituosa. Isso me preocupa e ao mesmo tempo, me revolta. Os homossexuais são os principais alvos dos deboches e das piadinhas de mal gosto. E é isso que me deixa cada vez mais indignada. Sabe quando um gay passa por algum local público e umas certas criaturas começam a debochar descaradamente como se isso fosse coisa de outro mundo? É revoltante. E, Deus, eu me controlo pra não tentar fazer nenhuma besteira contra eles.

O que custa as pessoas se aceitarem e se respeitarem? Quantas se afastam umas das outras por demasiado ódio? Quantas pessoas deixam de viver uma vida feliz por causa desse maldito preconceito mesquinho? E quantas saem feridas? É impressionante a capacidade de tamanha ignorância. Não só me impressiono com isso, mas com a burrice também.

Sabe qual é realmente o problema disso tudo? A intolerância. As pessoas saem por aí debochando/julgando todos, sem saber e sem se importar QUEM vai machucar. O preconceito, seja ele qual for, machuca. E machuca muito.

E eu pergunto: O que há de errado em duas mulheres ou dois homens se beijarem? Isso é motivo pra escândalo? Vai arrancar algum pedaço de alguém? Vai matar? Claro que não! Pra mim, isso é a coisa mais normal do mundo. Sei que não são todos que concordam com minha opinião, mas poderiam ter pelo menos bom senso e aprender a respeitar as diferenças.

Um homossexual/bissexual/transsexual é, também, um ser humano como qualquer outro. A opção sexual jamais vai definir caráter de alguém.

A humanidade precisa de um pouco mais de tolerância. Mais respeito, dignidade e menos conflitos. Enfim, precisa de algo que anda meio escasso: AMOR.


Digo e repito: HOMOPHOBIA IS GAY.


Não consigo falar mais nada. Não me sinto muito bem. E eu sei que isso tá totalmente sem nexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário