quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Happy Birthday Daddy.

Acho que ele nunca vai ler isso aqui, mas vou postar mesmo assim.


Hoje é o aniversário do meu velho e eu não pude nem dar um abraço, desejar felicidades e passar um dia com ele. Mais um ano... mais um ano que passamos aniversário longe um do outro. E oito anos se limitando apenas por telefone. Meu Deus, por que esses quilômetros parecem doer TANTO agora? E por que tudo não poderia ser como era antes?

Não tem uma música que eu escute que não escorra uma lágrima pelo meu rosto. Ainda lembro como se fosse hoje quando passávamos o dia inteiro ouvindo Guns N' Roses, Scorpions, Skid Row e Oasis juntos no sofá. Lembro o dia em que você me trouxe um caderno do Green Day. Quando saíamos eu, você, mãe e a pirralha juntos pra passear e se divertir. Todo mundo ia dormir e nós ficávamos até altas horas da madrugada assistindo filmes e shows. E corria para os seus braços quando tinha medo de algo. Essas são uma das poucas e melhores recordações que tenho.

Tanta coisa pra conversar e tanta coisa pra mostrar. Mas existe algo preso na minha garganta (nesse caso, nos dedos) há muito tempo, algo que sempre quis falar, mas guardei por puro orgulho. Talvez ele nem saiba disso e, apesar de se limitar apenas por ligações, quero dizer que o amo muito e que sinto muito a sua falta... MUITO MESMO. Também quero pedir desculpas por algo que fiz/disse que de alguma forma te machucou. Me arrependo amargamente por nunca ter ressaltado isso. Não queria te machucar. Desculpa, viu? Nada mudou, apesar das mágoas.

Você sempre será uma das mais importantes fontes de minha inspiração e eu sei que jamais conseguirei igualar-me a um guerreiro como você.

Eu te amo muito, muito, muito. Quero te desejar muita felicidade e que Deus te dê muitos anos de vida pela frente, muita saúde e que cuide sempre de você por esses caminhos.



Acho que é isso. Feliz aniversário Pai.



Are you happy out there in this great wide world?
Do you think about your sons?
Do you miss your little girl?
When you lay your head down, how do you sleep at night?

Sometimes I forgive, yeah and this time I'll admit
That I miss you, said I miss you...

Emotionaless (Good Charlotte)






Me sinto tão estupidamente idiota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário