quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sem título

Não há título que descreva o tamanho da minha raiva.


Vai esse mesmo.



Existem horas onde piadinhas de mau gosto contra gays começam a me irritar. de saco cheio de ter que ouvir essas piadinhas todos os dias dos meus colegas de sala, de alguns professores e familiares. Minha raiva fica transbordando. E não há nada que me deixe mais revoltada do que esse preconceito mesquinho. Isso me enoja e me entristece. Sério.

Por que todo esse preconceito? É necessário machucar as outras pessoas por um pretexto tão medíocre? Onde está o grande problema em duas pessoas do mesmo sexo se gostarem?

Seja gay, lésbica, pobre, negro ou hetero, mas acima de tudo respeitem-se. A única coisa que eu mais quero é ver a humanidade se respeitando, independentemente de raça, classe social, opção sexual, religião e etc...

A opção sexual não muda ou define o caráter de ninguém. São as atitudes das pessoas que mostram, de fato, como as elas são.



É lamentável viver numa sociedade tão saturada de ignorância e ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário