quinta-feira, 3 de junho de 2010

foREVer



Não poderia deixar de escrever sobre ele. Afinal, é digno da minha parte deixar o meu depoimento aqui.


Ainda me lembro da primeira vez que escutei Avenged Sevenfold, foi em 2008, acho que tinha por volta de doze ou treze anos. Cada vez que escutava, mais eu me encantava com aquelas batidas na bateria. Era algo meio... diferente. Eu nunca tinha escutado umas batidas iguais aquelas. Ficava pensando: "Olha só, o cara é bom mesmo... UM GÊNIO DA BATERIA!" Passava horas e horas na sala de aula batucando na cadeira sem conseguir tirar o som da minha cabeça e enfim, era incrível e fascinante.


No dia 28 de dezembro, de 2009, com apenas 28 anos de idade, Jimmy falece. Deixando uma legião de fãs em estado de choque, inclusive eu. Nunca poderia imaginar que ele partisse tão cedo. Na hora, fiquei incrédula ao saber disso. Acho que essa notícia foi demais pra mim. Assim como os amigos dele, o resto dos integrantes da banda e a familía, os fãs também sentiram a dor. A dor da perca de um grande ídolo, de um cara legal. Por mais que ele fizesse coisas que não me agradava, como fumar e beber, eu gostava muito daquele cara. Muito mesmo. Me dói bastante ver as fotos atuais do Avenged Sevenfold e não encontrar o The Reverend junto com eles. Não se sabe exatamente a causa da morte dele, mas creio que tenha sido de uma overdose.


Atualmente, os caras da banda continuam de pé, tocando músicas com o suposto substituto Mike Portnoy. Até que ele está fazendo um ótimo trabalho e eu só espero que o The Rev, onde quer que ele esteja, se sinta orgulhoso por isso.


Perco minha expressão e o nexo pra falar sobre ele. Eu não tenho mais palavras para falar sobre isso.



R.I.P THE REV ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário