quarta-feira, 2 de junho de 2010

Piercings, alargador e... Tattoo *_*

"Você nunca irá arranjar um emprego."

"Acha bonito ficar com o rosto furado?"

"Não acredito que você vai colocar essa "roda" pra deixar um buraco enorme na orelha."

"Tsc, tsc, tatuagem não é algo decente que se faça."


[...]


Não aguento mais essas pessoas que ficam conspirando contra os meus gostos. Não aguento mais ter que ouvir o mesmo blábláblá de sempre. Por que eles sempre julgam mal outras pessoas só pelo fato delas terem tatuagens, piercings e alargadores?! Por que eles sempre tem uma visão "suja" em relação a isso? Essas coisas não vai definir o que a pessoa é, muito menos o caráter. Isso é muito injusto. Se eles vêem uma pessoa assim, passando por algum lugar, já é motivo pra escândalos e protestos. Que inferno!


Tenho um piercing no lábio inferior, um alargador e logo irei aumentar o tamanho. Pretendo colocar mais dois piercings: Um na língua e outro no lábio inferior, mas ainda tô criando coragem... Ah, ainda vou fazer um Deathbat nas minhas costas. Achou ruim? E daí? Que se dane, baby. Eu gosto.


Eu quero poder rir da cara dos outros quando olharem torto pra mim. Eu quero me sentir bem. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário