quinta-feira, 14 de abril de 2011

HAPPY BDAY TO ME.

Às vezes me impressiono com o tempo. É gigantesca a capacidade dos anos correrem. Quanto mais você deseja que eles passem devagar, mais rápido eles continuam. Como se fosse de propósito. Ainda lembro quando fiz doze, treze anos. Agora são dezesseis. Está se aproximando. E isso é tão frustrante. Eu não quero me tornar um robô. Não quero me tornar mais um deles. E nem quero pensar no que vem daqui a dois anos. Mas não consigo evitar. É quase automático. Droga, isso é tão imaturo da minha parte.



Sou tão pateticamente idiota.



Esse aniversário foi um dos mais estranhos que já tive. Fui bem cedo pra escola e passei um bom tempo sozinha. Cantaram 'parabéns' três vezes pra mim, depois fui comer bolo. Nem comi muito, mas tava bom.



Uma colega minha veio me abraçar e acabou dando um banho de refrigerante na professora de Física 2 XD Tentaram jogar bolo na minha cara e eu não deixei.




A manhã no colégio até que foi divertida.



Cheguei em casa, recebi mais 'parabéns', almocei e fui dormir um pouco. Depois de longas horas, acordei, estudei para as provas e encerrei minha noite no shopping. Comprei muita besteira nas Americanas e ainda fui perseguida por um cara lá. Depois eu é que sou a maluca o.O Logo em seguida, fui numa loja e não achei o tênis que queria, mas peguei qualquer um e trouxe.





Não aconteceu nada de muito interessante. Foi um dia muito estranho, mas com um final divertido.




É, então é isso. Tô mais velha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário