terça-feira, 5 de abril de 2011

Idiotice

Hoje eu estava distraída, conversando com o povo da minha sala. Começaram a tocar no assunto do último ano no Ensino Médio e tal. Ainda tô no primeiro ano, eu sei, mas é tão difícil de imaginar todas aquelas pessoas, que você convive há tanto tempo, tomando caminhos totalmente diferentes (e talvez até distantes) daqui a alguns anos. Sério, cara, não consigo processar uma coisa dessas.


Acho que vou sentir falta não exatamente dos estudos, mas da convivência com as pessoas que eu gosto. Sentirei falta das conversas, das besteiras fora e dentro da sala de aula e de sentar naquela cadeira todas as manhãs. É disso que eu vou sentir falta.


Chegamos em uma fase de nossas vidas em que começamos a amadurecer, começamos a enfrentar várias barreiras e obstáculos, depois passamos a frequentar novos lugares e conhecemos outros tipos de pessoa. O problema não está em amadurecer em si. Não é que isso seja algo ruim. Acho que todo mundo passa por isso, é verdade, mas ninguém nunca me disse que essa era a pior parte da história.




O reflexo me assusta a cada dia que passa.



Joguem uma pedra nesse maldito espelho.




Eu sou um completo fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário