quinta-feira, 10 de março de 2011

[In]utilidade

Cada vez que eu olho pra esse blog, cada post que leio, minha vontade de deletar essa joça cresce cada vez mais. Nunca vi uma pessoa possuir tanto talento pra escrever tanta coisa sem sentido como eu. É sério.


Acho que vou ganhar o prêmio Nobel por ser a pessoa mais idiota da face do planeta. E também ganha um prêmio quem cair na onda de acompanhar essas postagens. Nesse caso, de não ter o que fazer.


Só não apaguei isso aqui ainda porque eu tenho quase certeza de que vou me arrepender. E também tenho quase certeza de que vai bater uma nostalgia logo em seguida. Eu gosto de ficar olhando pra essas besteiras que escrevo, embora tenha vontade de colocar um ponto final em tudo. Um tanto contraditório, eu sei.


Sabe, existem momentos em que as coisas, depois de um certo tempo, parecem se transforarem completamente diante de nossos olhos. Observo algo e fico tipo "não, não fui eu escrevi isso".



Tenho a sensação de sair de um casulo a cada dia que passa.



Estranho.





Mudando de assunto:

Hoje fui olhar o calendário do ano letivo da escola e as provas do próximo mês começam bem no dia do meu aniversário. Que ótimo. Já tenho sorte pra essas coisas ¬¬' E por falar nisso, não imaginei que o tempo fosse passar tão rápido assim ._.

-----------------------------------------------



postando quase todos os dias nesse blog.


Deus, como sou desocupada.




Preciso procurar fazer alguma coisa mais útil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário