sexta-feira, 4 de março de 2011

Liberdade restrita

A semana maldita de provas acabou hoje, o feriadão vai começar e eu livre. Ou parcialmente livre.


Não é que eu tenha alguma coisa ou algum compromisso que me deixe totalmente presa por esses dias, mas eu com um sentimento GIGANTESCO de culpa e incapacidade. Não consegui compreender quase nenhum conteúdo de exatas e me ferrei em quase todas as matérias. A maratona de notas vermelhas vem aí e a cobrança dos outros vai cair com força total em cima de mim. Cara, isso sufoca.


Nunca me senti uma criatura tão esmagada como me sinto agora.




Juro que tento me esforçar ao máximo pra entender esses conteúdos, mas acho que meu cérebro não possui capacidade suficiente de absorver essas coisas. E isso é frustrante, porque as coisas mais importantes ele não absorve. É como se na minha mente existisse um tipo de barreira indestrutível bloqueando os caminhos a serem seguidos.




Que inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário