terça-feira, 15 de março de 2011

Protótipo IDIOTA

Eu confio demais em quem não deveria.

Dou liberdade demais a quem não deveria.

Importo-me demais com quem não deveria.

Tento ser legal com quem não deveria.


Tomara que isso não retorne com força total.




Talvez seria melhor se eu parasse com essas coisas, não?



------------------------------------------------------------------------------------

Fiz a prova de Redação depois da prova de Química e acabei fugindo do assunto. E ainda consegui tirar um 7,0. Menos mal \o/


Mas uma coisa é certa: se em um mesmo dia, você deixar as provas de humanas pra fazer depois das provas exatas, as chances de NÃO tirar notas boas nas provas humanas são de 90%. Fato.

Sério, cara, minha cabeça ficou uma bagunça quando fiz isso.



E eu ainda vou acabar pirando por causa dessas pestes de simulado X_X

Nenhum comentário:

Postar um comentário